Notícias

AsiaStrategy adquire bitcoin e implementa como pagamento

A AsiaStrategy (que antes se chamava Top Win International Limited) está fazendo ondas no mercado! A empresa, listada na Nasdaq sob o código SORA, decidiu não só comprar bitcoin, mas também aceitar essa moeda digital como forma de pagamento para seus relógios de luxo. Essa mudança marca uma nova fase para a companhia, que está se posicionando como a maior em capital aberto a negociar bitcoin na Ásia.

Em um movimento estratégico, a AsiaStrategy anunciou sua nova marcação de marca e um futuro com foco na integração de ativos digitais nas suas operações. Segundo a empresa, isso reforça seu compromisso com a inovação e com as transações de consumo no mundo digital.

AsiaStrategy se reinventa e abraça o Web3

Na última sexta-feira (22), a empresa revelou sua reorganização e o direcionamento dos esforços para essa nova fase, que inclui a aceitação de bitcoin em suas vendas. “Com a mudança de nome e marca, estamos prontos para trazer mais inovação ao nosso negócio de relógios de luxo”, afirmou a AsiaStrategy em seu comunicado.

Com sede em Hong Kong, a AsiaStrategy atua no comércio, distribuição e varejo de relógios de marcas de renome mundial. Através de sua subsidiária, a Top Win International Trading Limited, a empresa atende uma rede global de distribuidores e revendedores. Desde que foi fundada, em 2001, a empresa é conhecida pela sua busca incessante pela excelência nesse nicho de mercado.

Além do foco em relógios de luxo, a AsiaStrategy também está de olho no futuro, planejando uma entrada mais forte no mundo do Web3. A partir de maio de 2025, a empresa pretende ampliar seus esforços nessa área, deixando claro que, mesmo com essa nova direção, sua divisão de produção de relógios continuará a funcionar, aceitando bitcoin como pagamento. Isso mostra como o mercado está se transformando e como empresas estão se adaptando a essas mudanças.

Mais do que uma simples inovação, essas ações da AsiaStrategy refletem um movimento crescente entre os negócios modernos que buscam se conectar com um público mais amplo, incluindo aqueles que adotaram as criptomoedas como parte do seu dia a dia.

Rafael Cockell

Administrador, com pós-graduação em Marketing Digital. Cerca de 4 anos de experiência com redação de conteúdos para web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo